Ana Furtado em exposição de seus figurinos para Pimpolhos no Via Parque

(matéria retirada do site da Grande Rio)

A rainha da bateria da tricolor de Caxias Ana furtado, também madrinha da Pimpolhos da Grande Rio, participou, no último dia 15 de fevereiro, da exposição de roupas usadas por ela nos ensaios da escola. A exposição acontece até o dia 26 de fevereiro no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca.

A verba capitada com a venda das roupas será destinada a escola de samba mirim, Pimpolhos da Grande Rio. Conversamos com a presidente da Pimpolhos, Camila Soares:

- O dinheiro arrecado aqui contribuirá para a realização dos projetos sociais da Pimpolhos, colaborando para o desenvolvimento cultural e social de muitas crianças de Duque de Caxias. – Afirmou Camila Soares.

Também estiveram presentes no evento, a Globeleza Aline Prado, a atriz Thalita Ribeiro,a cantora Marina Elali e os promoters David Brazil, Glaycon Muniz e Liège Monteiro. A bateria mirim da Pimpolhos tocou no evento para animação dos convidados.

A venda das roupas poderá ser feita no site da Pimpolhos (www.pimpolhos.org.br). Os modelitos usados por Ana Furtado nos ensaios e que estão postos à venda foram produzidos pela estilista Valéria Costa, que também estava presente na exposição.

Fotos: Paulo de Deus
Redação: Renan Calabri

The requested album cannot be loaded at this time. Error: OAuthException Code: 200, (#200) Missing Permissions